Avast! Pro Antivirus - 6.0.1000 Final + Crack Serial Completo
Baixar Download Avast! Pro Antivirus – 6.0.1000 Final + Crack Serial Completo Full
Descrição: avast! é um pacote de aplicações que visam a proteger o computador de uma possível infecção por vírus ou outras ameaças de malware. Se você usá-lo corretamente, e em combinação com outros programas, como utilitários de backup de dados, ele vai reduzir significativamente o risco de o computador ser atacado ou infectado por um vírus e, portanto, o risco de perder dados importantes ou privado.
Estes arquivos de ajuda têm sido criadas para ajudar você a entender como o programa funciona como um todo, bem como descrever as propriedades e funções de seus componentes. Nós assumimos que o usuário tenha conhecimento de termos básicos e as habilidades básicas necessárias para usar o sistema operacional Windows. Se você não está familiarizado com termos como “pasta”, “file”, ou “janela”, ou o que significa “ativar uma janela” ou “clicar em um botão”, recomendamos que você consulte o manual do usuário apropriadas antes de proceder .
Baseado no premiado avast! mecanismo antivírus, o avast! antivirus 5.0 contém todas as características que você esperaria de um programa de antivírus moderno. Ele incorpora a tecnologia anti-spyware, certificada pela West Coast Labs Checkmark processo, bem como as capacidades anti-rootkit e uma forte auto-proteção, mas oferece agora ainda mais rápido digitalização com capacidade de detecção aprimorado. Ele contém diversas em tempo real “Escudos”, que monitoram continuamente o seu e-mail e ligações à Internet e verificar os arquivos em seu computador sempre que são abertas ou fechadas.
- A proteção contínua contra vírus e spyware
- Garante que todos os e-mails enviados e recebidos são limpos
- Mantém-se protegido de “chat” infecções
- Impede ataques de websites seqüestrados
- Permite navegar com segurança em sites suspeitos ou executar aplicações desconhecidas
- Permite jogar segura e sem interrupção
características-chave
· CORE e detecção
· Antivírus e anti-spyware motor
· Estado da arte do motor de varredura fornece uma proteção confiável contra vírus, spyware e outras formas de software malicioso.
· Real tempo de proteção anti-rootkit
Unique “sobre o acesso” cheques tecnologia todos os drivers de modo kernel que o sistema operacional está sendo carregada para identificar sinais de comportamento rootkit. Isso permite que os rootkits ainda desconhecido para ser detectado e interrompido antes que eles possam fazer qualquer dano.
· Avast! Sandbox
· Permite que programas potencialmente exploráveis ​​(como navegadores web) e / ou executáveis ​​suspeitos para serem executados em um ambiente virtual seguro. O avast! Sandbox é única que funciona em ambos os 32 e 64 plataformas.
· Avast! Comunidade IQ
· A maioria dos exemplos que vêm de processo de sensores implementados em todo o avast! comunidade no escudo Comportamento e módulos de anti-rootkit. Esta é uma fonte única de dados, só possível graças à nossa grande base de utilizadores. A maioria das amostras coletadas são analisadas por uma série de processos automatizados e apenas uma pequena fração das amostras precisam ser processadas manualmente por nossos analistas de vírus.
· Código emulador
· Quando um suspeito for encontrado executável (durante tanto on-demand e on-access scanning), o avast! é capaz de emular o programâ? ™ s de código em um ambiente isolado. O emulador de código é usado para duas finalidades. Primeiro, é usado para descompactar genéricos. Em segundo lugar, é utilizado no motor de heurística. Tecnicamente, isso é feito usando a tradução dinâmica, um método muito mais rápido do que as técnicas tradicionais de emulação.
· O motor Heurística
· Iniciar com a versão 5.0, o avast! apresenta um novo motor de heurística projetado para proativamente detectar malware desconhecido com definições normal. O motor de heurísticas é capaz de abranger tanto malware binário (executável) e roteiro.
· Detecção de programas potencialmente indesejados
· Novo na versão 5.0, o avast! agora detecta programas potencialmente indesejáveis, tais como ferramentas de administração remota e keyloggers comerciais. As regras personalizadas podem ser definidas para lidar com esses tipos de programas.
Digitalização ·
· Scanner de tempo de boot
· Permite a varredura de seu computador de infecções antes do sistema operacional iniciar e antes que um vírus podem ser ativados (sistemas operacionais de 32 bits).
· Scanner de linha de comando
· Permite que você execute uma varredura diretamente da linha de comando.
· Despertar-se para digitalizar
· Microsoft Windows sai do modo de suspensão ou de hibernação, executa uma varredura programada, em seguida, retorna ao modo de suspensão.
· Verificação programada
· Permite que os usuários definam o tempo de verificação e os arquivos a serem verificados.
· Avast! Inteligente Scanner
· Pode reduzir o número de varreduras de arquivos necessários em até 80% através de uma lista branca de aplicações comprovadamente seguro. Arquivos identificados como seguros não são verificados novamente, a menos que mudar.
· Shields
· Protetor Comportamento
· A atividade de monitores no seu computador usando uma série de sensores (sistema de arquivos de registro e de rede com base) e os relatórios / bloqueia qualquer comportamento suspeito.
· Honeypots Comportamental
· Avast! sensores de identificar e monitorar a atividade de arquivo suspeito em computadores selecionados, enviando automaticamente os arquivos para o Laboratório de Vírus para análise adicional.
· Proteção de arquivos do sistema
· Tempo real verificação dos ficheiros abertos / executados.
· Escudo de email
· Rastreia todos os entrada / saída de e-mails de malware. Para o MS Outlook, um plug-in é usado. Outros clientes de email está protegido por um proxy POP3/IMAP4/SMTP genérico. Novidades na versão 5, o proxy também suporta a digitalização de comunicações SSL (sympatico.ca gmail.com, ….)
· Web Shield
· Analisa todas as páginas da web visitadas e verifica todos os arquivos, páginas e scripts Java baixados da internet. Graças a função Intelligent Stream Scan, o escudo da Web não diminui a sua navegação na web.
· Proteção P2P
· Verifica os arquivos baixados usando programas P2P. – ABC, Ares, Azureus, BearShare, Bit Torrent, o BitComet, BitLord, BitPump, CZDC + +, Direct Connect, eDonkey, eMule, iDC + +, iMesh, Kazaa, KCeasy, LimeWire, Morpheus, Opera DC + +, Overnet, Qtrax, Shareaza, SoulSeek, StrongDC + +, uTorrent, Vuze, WinMX, Winny2, Zultrax.
· IM Shield
· Verifica os arquivos baixados ao usar mensagens instantâneas ou “chat” dos programas. – AIM (AOL Instant Messenger), Gadu-Gadu, Gaim / Pidgin, Google Talk, ICQ, Messenger IM2, Infium, Miranda, mIRC, MSN / Windows Messenger, Odigo, PalTalk Messenger, o Psi Jabber Client, QIP, QQ, SIM, Skype, Tlen, Trillian, WengoPhone XFire,, Yahoo Messenger.
· Protetor de Rede
· Fornece proteção contra vírus baseado em rede. O módulo tem duas componentes principais: um bloqueador de URL, projetado para bloquear URLs maliciosos (como definido pelo Laboratório de Vírus), e um sistema de detecção de intrusões e leve.
· Shield Script
· Detecta scripts maliciosos escondidos em páginas de internet e os impede de correr e desvio ou potencialmente causem danos ao seu computador (somente Internet Explorer, apenas 32 bits).
· Atualizações
· Definição Smart atualizações de vírus
· Atualização incremental minimiza o tamanho dos arquivos de atualização regular.
 · Fast aplicação de atualizações
· Formato de novo para o arquivo de definição de vírus acelera aplicação de actualizações no avast! 5.0 e reduz a demanda sobre a CPU / memória, resultando no uso do computador sem interrupções.
· Formato de novo para o arquivo de definição de vírus significa que as atualizações mais rapidamente e reduz a demanda sobre a CPU / memória, resultando no uso do computador sem interrupções.
Gaming
· Modalidade Silent Gaming /
· Novo Silent / Gaming Mode detecta automaticamente aplicativos em tela cheia e desativa pop-ups e outras notificações na tela sem prejudicar a segurança.
Otimizado para os processadores Intel Core i7
· As seções críticas do avast! digitalização código do motor foram otimizados para oferecer um desempenho inigualável sobre os últimos chips da Intel.
· Otimização da CPU
· Multi-threaded varredura otimização
· Avast! corre mais rápido nos novos processadores multi-core. Um novo avast! recurso permite a divisão de grandes arquivos individuais entre os núcleos, acelerando o processo de digitalização.
· Processamento Verde
· Redução demandas sobre o resultado da unidade de disco em um menor consumo de energia.
· Vários
· Avast! classificar inquéritos
· Real-time Relatórios gráficos de varredura.
· A interface gráfica do usuário
· Fácil de navegar interface gráfica.
· Processamento automático
· Os ficheiros infectados são transformados automaticamente sem a necessidade de instruções do utilizador.
Changelog:
Principais alterações / melhorias:
· AutoSandbox – programas suspeitos serão opcionalmente executado no modo seguro
· Avast! WebRep – plugin para avaliação de reputação de sites, uma combinação de dados de nosso laboratório de vírus ea votação da comunidade
· Restaurar configurações de fábrica de comando (Configurações – Solução de problemas)
· Acções automática no boot-time scan
· Método de compressão de novo no instalador faz a instalação pacotes com cerca de 20% menor.
· Script Shield agora funcional, mesmo com IE8/IE9 Modo Protegido
· Sidebar gadget
· Estabilidade melhorada / compatibilidade do Escudo Comportamento
· Melhorias no avast! sandbox
Como Instalar:. Execute o Avast Antivirus Pro setup. Desmarque a opção “Participar do avast! Comunidade”, em seguida, instalar o Avast como TRIAL
. De interface Avast escolher: Ambiente Solução de problemas> Desmarque a opção Ativar o avast! módulo de auto-defesa, em seguida, OK /
. Pressione Ctrl + Alt + Delete, em seguida, Finalizar Processo para ashServ.exe, AvastUI.exe [para o Vista / Win 7 ashServ.exe, AvastUI.exe, afwServ.exe].
. Copie ashBase.dll para o caminho: C: Program Files Alwil Software Avast5 e aplicar substituir, se você não pode parar os processos, reinicia em modo de segurança e Cópia ashBase.dll para dir.
. Reinicie o computador
. Habilitar o avast! autodefesa módulo.
. Feito.
Nome: Avast! Pro Antivirus 6.0.1000 Final
Fabricante: Alwil Software
Estilo: Antivírus
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 84 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
 Idioma: Inglês