Baixar CyberLink Media Suite 9 Ultra v9.0.0.2410
Descrição: CyberLink Media Suite 9 Ultra é um conjunto abrangente de ferramentas para trabalhar com o mercado consumidor de mídia digital orientada. O pacote inclui mais de uma dúzia de diferentes produtos, com os quais os usuários podem transformar o material de vídeo doméstico e fotografias em produtos de multimídia, navegar pelo conteúdo de mídia e compartilhá-los através da Internet, preparar arquivos para visualização em monitores e dispositivos móveis inteligentes e endereço uma série de outros problemas do cotidiano. CyberLink Media Suite 9 Ultra suporta a reprodução de vídeo em formatos modernos Blu-ray e Blu-ray 3D. Uma tecnologia TrueTheater irá melhorar significativamente a qualidade de imagem do tiro conteúdo em uma câmera digital barata. Os usuários serão capazes de converter o padrão de conteúdo e imagem com qualidade de DVD com alta definição (HD) com a ajuda da tecnologia TrueTheater HD, ea tecnologia irá criar TrueTheater vídeo 3D estereoscópico em seu PC doméstico.
Free templates e efeitos especiais disponíveis para download no DirectorZone, vai ajudar a dar um brilho deslumbrante fotos amadoras e vídeos. Aqui os usuários podem encontrar amostras de etiquetas e adesivos para decorar seus próprios produtos. CyberLink Media Suite 9 Ultra irá proteger o conteúdo dos discos de cópia e distribuição ilegal, utilizando algoritmos de criptografia de 256 bits. E o suporte para aceleração de hardware assegura o processamento de vídeo ultra-rápido em sistemas equipados com os novos modelos de gráficos e processadores centrais.

Importa arquivos de Video:
. AVI, MPEG-1, MPEG-2, MOV (H.264), MPEG-2 HD, DVR-MS, DV-AVI, DAT, VOB, VRO com Dolby Digital 5.1/2.0, DVR-MS, MOV, WMV, WMV-HD, MP4, MPEG-4 AVC (H.264), MOD, TOD, AVCHD (M2T), 3GPP2, DivX (no Windows 7), na WTV H.264/MPEG2 (múltiplos de vídeo e áudio).
Suporta a Captura de vídeo de:
. Sintonizador de TV analógica de captura.
. Captura HDV (MPEG-2).
. Mini DVD.
. A partir de discos AVCHD (H.264, DDCD).
Importa arquivos de Áudio:
. WAV, MP3, WMA, M4A.
Importa arquivos de Imagem:
. GIF, BMP, JPG, TIF, PNG
Exporta arquivos de Video (Produção):
. High-Definition: AVCHD, MPEG-2 HD, WMV-HD.
. MPEG-2.
. MPEG-4.
. MPEG-4 AVC.
. MPEG-1.
. WMV.
. DV-AVI.
. QuickTime.
. RealMedia.
. AVCHD para SD Card..
. 3GPP2 para telemóveis 3G.
Formatos suportados para Criação de Disco:
. SVCD, VCD, DVD.
. BD Burning: BDAV, BDMV.
. Burning AVCHD.
Requerimentos mínimos:
. Processador Pentium 4 2,2 GHz ou AMD Athlon XP 2200 +
. 512 MB ​​de RAM (necessário 2 GB DDR2 ou acima para edição de vídeos HD).
. 5 GB de espaço em disco necessário.
. Resolução de tela 1024×768 pixels, cor de 16 bits ou superior.
Tamanho: 1.3 Gb
Servidor: FileSonic | FileServe | UserShare
Formato: Rar
Idioma: Inglês
1ª parte      

 2ª parte
3ª parte