Driver Genius é um poderoso gerenciador de driver para Windows que pode fazer backup, restaurar e atualizar os drivers em vários cliques de mouse!
Drivers Backup - Driver Genius pode detectar e fazer backup dos drivers instalados no seu sistema. Ele pode compactar o backup de drivers para um arquivo zip, auto extrair arquivo ou um programa de auto instalador independente.
Restaurar Drivers - Você não precisa instalar os drivers um por um após reinstalar o sistema operacional. Basta um clique é tudo que você precisa para instalar todos os drivers de backup automaticamente. Você também pode instalar drivers no modo de comando silenciosamente.
Update / Search Drivers - Você ainda está usando um driver antigo ou drivers versão beta? Esses drivers defeituosos, muitas vezes causar problemas de compatibilidade e são uma das principais causas de falhas do sistema. Um controlador adequado pode melhorar o desempenho do hardware em 50% ou até mais. Não há informações sobre mais de 30.000 drivers de dispositivo no banco de dados, incluindo o Driver Genius Placa-mãe, placa de som, placa de vídeo, placa de rede, modem, mouse, teclado, scanner, impressora, etc Digital dispositivos com um clique do mouse, o Driver Genius pode detectar o que drivers precisam de atualização. Todos os condutores que oferecemos são versão oficial WHQL ou versões - você pode usá-los sem quaisquer preocupações.
Desinstalar Drivers - Não poderia ser ficado alguns motoristas no seu sistema devido a mudanças de hardware ou atualizações de drivers anteriores. Driver Genius pode encontrar esses drivers inúteis rapidamente e desinstalá-los.
LiveUpdate - Vamos atualizar um grande número de pilotos no nosso site. Você pode sincronizar seus dados com o nosso site para obter as versões mais recentes do driver através do recurso LiveUpdate.
O que posso fazer com Driver Genius?
Rapidamente drivers de dispositivo de backup para o seu computador.Um clique irá instalar todos os drivers.Mantenha seus drivers atualizados.Scan e corrigir o seu problema de driver.
Compatível com: Windows 98 / ME / 2000 / XP / 2003 / Vista / XP x64 / x64 Server 2003 / Vista x64 / Win7 / Win7 x64Mulitlingual: Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português, etc.
Pessoal Atenção.
Tem pessoas deixando comentário dizendo que o serial não está funcionando.
Esta funcionando sim, acabei de testar.
É importante a instalação do crack antes de usar o serial, caso contrário não funcionara.

Siga os passos abaixo para ativar.

Apos a instalação do driver genius descompacte a pasta crack que está em download separado aqui no site.
Após descompactar a pasta 'Copie' o arquivo e cole dentro da pasta do driver genius.
Uma mensagem sera exibida escolha a opção 'Subistituir e colar'.
Agora abra o driver genius e vá na opção 'Help' e em seguida na opção 'Enter Cod'.
Agora coloque o numero de licença.
BAQZHS QMQPY3 X9PVHG HXYX3Z GSPRTT BJEQ66


é isso...diverta-se