O atual sucesso de jogos mais simples — “old school” mesmo — é um campo perfeito para que a pequena desenvolvedora finlandesa Frozenbyte, conhecida pelo seu Shadogrounds, traga a luz uma aventura em plataforma que parece saída diretamente de um conto de fadas. Trine traz ambientes profusamente coloridos, diversos puzzles e uma enorme “biodiversidade” que vai de cogumelos (certamente diferentes dos que você conhece) a esqueletos.

Em um ambiente essencialmente dinâmico, parte graças à utilização da PhysX, a idéia é confrontar vários desafios utilizando auxílio mágico. Você poderá “invocar” uma caixa para ajudar a alcançar um local mais elevado, ou ainda uma rampa para um fim semelhante. Os desenvolvedores garantem que os desafios podem ter várias soluções possíveis.

Mas a magia em Trine não é apenas um utilitário. Todo o ambiente rescende um conceito totalmente surrealista, compondo cenários com plantas ornamentais, cogumelos, engrenagens e criaturas oníricas. Além de resolver puzzles de diversas maneiras, existem ainda níveis de dificuldade para a faceta mais “beat’m up” de Trine. Assim sendo, caso você queira uma verdadeira avalanche de seres encantados, basta aumentar a dificuldade.
Distribuidora: Frozenbyte
10 de Julho de 2009 
Offline 
Aprendizado 15min 
1-4 Jogadores
Gênero: Aventura
Idioma: Inglês
Tamanho: 496MB
Processador: 2.0 GHz CPU (Recomendado Dual-core)
Memoria: 512 MB (XP), 1 GB (Vista)
Placa de video: Radeon X800 ou GeForce 6800 ou superior
DirectX®: 9.0c
Spaço em disco: 600 MB
Placade de som: DirectX compatible soundcard (não necessita)
 Multiplayer: Necessita controles para jogar no modo co-op
Caso ocorra algum erro relacionado à DLL "physxloader.dll", baixe-a neste site:
http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?physxloader


OU